Blog

Carreto 0 8

A procura por carreto está crescendo no mercado e a Freteman oferece a melhor solução

A procura por carreto está crescendo no mercado e a Freteman oferece a melhor solução

Você já percebeu como a forma de fazer comércio está mudando? Cada vez mais, usamos a tecnologia como aliada para vender ou comprar produtos e serviços. Essa é uma das formas que encontramos para facilitar nosso dia a dia. Além de, termos com mais praticidade a um preço justo os objetos que desejamos.

O app GetNinjas levantou informações que identificaram quais foram os serviços mais procurados em São Paulo capital durante o ano de 2017. E nós fizemos uma divisão de alguns dos que mais cresceram nos últimos anos e que tendem a evoluir e conquistar ainda mais mercado em 2019. Confira!

Avanço das vendas por aplicativos

A pesquisa “Consumo por meio de Aplicativos”, feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), apontou que os aplicativos que o brasileiro mais tem utilizado para compras online são aqueles de compra e venda de produtos usados, como Mercado Livre, Enjoei, OLX e outros. A preferência é de 46% em relação aos outros do mesmo segmento.

Aumento da procura por produtos em grupos de redes sociais

Fora os apps de compra e venda de produtos usados, a pesquisa do GetNinjas identificou um aumento nas vendas em grupos criados em redes sociais. E, assim como as compras por aplicativo, os grupos em redes sociais não contam com serviço de frete, o que promoveu um crescimento na busca por pequenos carretos.

Crescimento da procura por serviços de pequenos carretos

Então, quando há um problema, é comum surgirem soluções e alternativas para solucioná-lo. E como podemos ver com a fala de Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas, que elucida um problema advindo das vendas por aplicativos e em redes sociais: “Essas redes conectam as pessoas aos produtos desejados, mas, em geral, esses canais não possuem serviço de entrega e precisam contratar os pequenos carretos ao longo de todo o ano”.

Por isso, o levantamento do GetNinjas apontou um aumento de 508% pela procura de pequenos carretos para a realização de entregas e transporte de objetos usados na cidade de São Paulo.

Novas soluções de entrega para a sua venda online

Esse novo mercado traz novos desafios de entrega, por isso, outras soluções começaram a surgir para finalizar o serviço de vendas online de produtos usados. Algumas startups vêm buscado novas formas de solucionar o problema da logística a um custo acessível e com rapidez no transporte.

E a Freteman é uma dessas soluções que têm crescido junto com a procura por pequenos carretos.

A empresa conta com um sistema de atendimento online. Você pode fazer um orçamento bem rápido, especificando as dimensões do produto a ser entregue. Em seguida, a Freteman irá disponibilizar um veículo específico para sua demanda e que atenderá sua necessidade.

Então, quando o vendedor não conta com transporte e entrega, você poderá contratar a Freteman. Em questão de minutos será possível agendar um horário para receber sua encomenda ou aproveitar a facilidade do “sameday delivery”, em que você solicita o serviço e em até 90 minutos os colaboradores retiram seu produto com o vendedor e se encaminham para o local da entrega. Assim, será possível transportar produtos de forma rápida e com um bom preço.

O mercado está mudando e a forma como o consumidor compra e vende seus objetos também. E isso é muito bom.

Por isso, é importante encontrar empresas que sejam capazes de atender as demandas e proporcionar o melhor custo-benefício no que diz respeito a entregas e pequenos carretos. Atualizações são necessárias para que as engrenagens continuem funcionando.

Não fique de fora desse avanço, siga em frente junto com a Freteman!

Comentários

Este artigo não possui comentários